Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

A de saco cheio...
    Pandora está cansada dos abusos que sofre em casa, por isso está tão feliz em ir para seu último ano escolar. Primeiro porque não vai passar mais o dia inteiro tendo que aguentar as reclamações de sua madrasta e segundo porque a partir dali ela começa a contagem regressiva para sair daquela cidade e ir para a faculdade.
    A excluída...
    Na escola ela não tem amigos, nem pretende ter. Qual a moral de ser algo passageiro? Mas e se uma garota aparece do nada e insiste em fazer amizade? Como Pandora age? Grossa com certeza. Mas e se a menina estranha continuar insistindo? Até quando vai continuar com os muros em seu coração?
    Até eles se encontrarem...
    Tentar fugir da madrasta era tudo que ela queria, mas o destino desejava outra coisa. Pandora estava mais perto de quebrar seus muros do que imaginava. Mas e se ele não conseguir aguentar a verdade por trás dos olhos cinza?
A leitura se torna intensa, e nada cansativa. Pandora retrata muito bem, o que alguns adolescentes passam, e se fecham, mas, tudo pode mudar de uma hora para outra, e o destino quis assim para pandora. Eu mudaria a capa, ou a cor de sua fonte, tudo ficou escuro demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário