Páginas

Pesquise

sábado, 18 de julho de 2015

A Garota Afogada do Lago Greene -

"Aos 12 anos de idade, Evan Lee, coberta de amargura após a morte do tio, se joga de cima de uma antiga ponte de sua cidade, onde já havia sido palco demais suicídios (como de uma misteriosa garota chama Lilian Greene) e é resgatada por Clementine Emma Prescott, uma jovem marrenta e problemática de Golden Field. "A garota afogada do lago Greene" conta a história do relacionamento das duas garotas após o salvamento. Uma amizade intensa, que vai de momentos de amor a ódio total e perturbada por fantasmas do passado tanto de Evan quanto de Clementine."
Gente, esse gênero é um dos mais difíceis de me agradar, porque realmente tem que me prender, os capítulos são longos, mas não pense que a escritora enrola, ou faz ficar cansativo, pelo contrario lhe prende a cada palavra. A única critica que tenho é que queria ter visto mais sobre a amizade das duas, mas, tirando isso o livro é ótimo, deixa um ar de mistério e te ensina que uma amizade pode salvar a sua vida.
Eu recomendo para vocês esse livro, e ainda digo mais, não tem uma resenha que realmente chegue aos pés desse livro, muito bem escrito.
Provando mais uma vez que, nosso escritores brasileiros são os melhores
Link da Historia: https://www.wattpad.com/story/38180546-a-garota-afogada-do-lago-greene

Grupo da obra: https://www.facebook.com/groups/594734797295609/?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário