Páginas

Pesquise

sábado, 18 de julho de 2015

Almas Iméritas - Tay Duque

Para maiores de 18 anos 

"Duas almas Iméritas, tentando encontrar o seu lugar no mundo, o que a vida lhes reserva. Michael Green, um homem honesto, trabalhador, batalhando para ter o melhor na vida, é rejeitado por sua namorada mimada e ambiciosa. Eve não aguenta essa vida mais ou menos que Michael tem lhe oferecido, odeia o fato de ter de trabalhar para possuir o que lhe convêm.

Porém anos depois, Michael se torna o poderoso Peter Thompson, o homem mais rico de Nova York, que tem suas facilidades na ponta dos dedos. Com um nome novo, vida nova, e dez anos depois, os dois jovens namorados do passado, se reencontram. Eve não o conhece mais, acha que era apenas um sósia muito bom do seu ex pobretão. É a oportunidade que ele precisa para ter a sua vingança! Eve pagaria por ter o rejeitado, ele a faria se apaixonar como louca, rastejar aos seus pés, implorar por ele, para depois lhe deixar na miséria!

Uma história de amor repleta de dor, vingança, sensualidade e muita, muita paixão!"
Gente a historia em si te cativa desde o inicio, Eve desde o começo mostra ser quem realmente é, uma mulher que procura luxo, e Michael/Peter mostra como é amoroso, mas depois que Eve o humilha, ele muda por completo. Depois que Michael/Peter receber uma fortuna de um pai que nem ele mesmo sabia que existia, ele jura vingança a Eve, mas, será que ele vai conseguir completar essa vingança? Michael/Peter ainda ama Eve e é inevitável que ela também o ame.
A escrita da autora te surpreende também, e o sexo que ela escreve não é nada agressivo, é bom de se ler, a leitura toda em si, é realmente magnifica e agradável, por isso, é mais uma das historias que vocês não podem deixar de ler.
Link para a historia: https://www.wattpad.com/story/44470137-almas-im%C3%A9ritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário