Páginas

Pesquise

quinta-feira, 23 de julho de 2015

As Viagens da minha vida.


Débora Goulart sabe que todas as coisas têm um motivo para acontecerem, e chegar aonde ela chegou não foi fácil. A história gira em torno de sua vida e dos seus amigos, que é narrada pela própria para sua filha Laura, que está prestes a tomar uma decisão que um dia ela também tomou 30 anos atrás. Ela conta para Laura as histórias que a levaram a ser sua mãe, e como não foi fácil correr atrás de seus sonhos e sua felicidade. E que decisões têm consequências.
    Em 2015, aos 17 anos, a jovem Debby viaja para a Austrália com seus amigos e lá descobre o quão grande sua vida pode ser. Após a faculdade, ela consegue um emprego na mesma empresa que sua melhor amiga, Melissa Prado. Juntas, elas terão que organizar um megaevento em várias cidades ao redor do mundo, mas também terão que deixar seus passados para trás. Conhecer pessoas diferentes, visitar lugares até então apenas imaginários e passar por situações novas são momentos que ficaram gravados para toda uma vida. Durante 3 anos, elas embarcam em um novo destino que definirá suas vidas para sempre. Mas será que Débora poderá deixar seu primeiro amor no passado e se entregar para um novo amor? Uma vida que ela sempre quis ter versus uma vida que a faz feliz.
    Ela só não esperava que o destino fosse o que menos importava, mas sim a jornada percorrida.
    
   






É uma história que te faz rir nas primeiras linhas ao ver o relacionamento de mãe e filha, meio que nostálgico, primeira vez que vi a filha se interessar pelo que a mãe tinha a dizer, Bom... Foi uma ótima decisão porque todas as histórias seguintes são ternas e envolventes, Parando por aqui antes de dar SPOILER, sinceramente falando vocês vão passar por muitas emoções lendo essa obra no mínimo incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário