Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

GUIA PRÁTICO: Como escrever seu primeiro livro - gilbertorcamargo

"Escritor de romances e contos de fatasia, Luiz Gilberto Camargo condensou neste GUIA preciosas informações sobre como escrever os primeiros livros. 

Aprenda aqui a conceber e organizar suas ideias, transformar essas histórias em narrativas interessantes, planejar e estruturar enredos e escrever livros fantásticos. Ainda, conheça as técnicas da Jornada do Herói e da Estrutura Básica do Romance e aprenda a adaptar suas histórias para que elas funcionem como os best-sellers: encantando e conquistando seus leitores.

O GUIA PRÁTICO: Como escrever seu primeiro livro é um material de leitura fácil e leve, escrito de autor para autor, com uma linguagem informal e divertida. Ele é ideal para quem ainda não tirou suas ideias do papel e também para aqueles que estão em suas obras iniciais. Cheio de exemplos e explicações de baixa complexidade, este GUIA é voltado para escritores de literatura fantástica, porém suas técnicas são perfeitamente aplicadas a outros tipos de literatura.

Leia este GUIA e veja a qualidade das suas obras e a produtividade do seu trabalho ser alavancada, além de se aproximar ainda mais de L.G. Camargo, que é um autor que sonha em ver os livros do Wattpad cada vez mais profissionais."
Sabe quando devoramos uma obra? Bom, foi o que eu fiz. O melhor de tudo nessa obra é que ela é "pequena" e traz com si TUDO, o que nós precisamos saber e aprender para escrever, eu SUPER RECOMENDO lerem.
Eu estou encantada tanto com a escrita do autor, quanto com suas dicas, que realmente me ajudaram e vão ajudar a todos vocês, eu tenho absoluta certeza.
Acho, que todos deveríamos ler para melhorarmos, porque, querendo ou não todos precisamos melhorar sempre e sempre.
Espero que vocês retirem um tempo para lerem, tanto se você já escreve ou se pretende começar agora.
Mais uma vez Parabéns pela obra magnifica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário