Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

O Ponto Final Foi Só Um Começo - AnaCristinaEscritora

"Mayara Guimarães é uma adolescente de 13 anos como qualquer outra, mora em uma grande metrópole e tem uma vida “perfeita”, está no nono ano, conhece a escola toda, a garota mais popular, com seu namorado e suas melhores amigas. Filha de um dono de uma agência de carros e de uma cozinheira famosa, família rica. Mimada pelos pais, Mayara sempre teve tudo o que quis. Mas quando seu pai é demitido e o restaurante de sua mãe fecha, a vida de Mayara desmorona, sua família fica pobre, só resta ir morar com a avó dela, em uma fazenda. Mayara tem que se acostumar e encarar as aventuras que vai viver lá, o desaparecimento de uma amiga, principalmente."
Gente, a Aninha(Posso me tornar tão intima assim?), é uma maravilhosa escritora e uma adorável criança, quando ela postou essa historia eu me apaixonei, e sim só temos dois capítulos(E um é a apresentação da autora), mas, eu fico tão feliz em ver nossas crianças(Inclusive eu) escrevendo, e escrevendo bem.
A historia da Aninha é extremamente maravilhosa, e a autora, eu só quero desejar todo o sucesso do mundo, porque, se com 13 aninhos já escreve assim, imagine daqui uns anos?
Parabéns aninha, você merece tudo de bom sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário